segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Agentes americanos dizem ter frustrado plano para matar Barack Obama


A agência de nitícias Associated Press, em Washington, divulgou a notícia de que agentes americanos frustraram um plano para matar o candidato democrata à Presidência, Barack Obama, e para matar a tiros ou decapitar outros 102 negros em uma onda de assassinatos no Estado do Tennessee.

Em registros da Justiça divulgados nesta segunda-feira, agentes federais afirmaram ter frustrado os planos de dois skinheads neonazistas que pretendiam roubar uma loja de armas e atacar uma escola cuja maioria dos alunos é negra. Os agentes dizem que os skinheads não revelaram o nome da escola [+]


Não dá para ignorar, é para se ficar realmente muito preocupado. A Síria acusa os EUA de atacar em pleno território sírio uma construção civil, matando assim uma família de inocentes trabalhadores.

Até quando e onde vai a arbitrariedade de um Estado que se traveste de justiceiro do mundo e saí bombardeando nações soberanas? Se isto estivesse ocorrido contra uma das cidades da América, por acaso não seria considerado ato de terrorismo? Será que a Síria está em guerra com os EUA e o mundo não foi avisado? Este é mais um ato tresloucado dos gorilas de George Bush. Onde está a ONU que não se manifesta?
Será que isso é um sinal do reflexo da fala do Senador Biden, ao declarar que o Senador Obama assim que eleito passará por uma dura prova de carater internacional, que vai gerar muito protesto e só depois virá a compreensão?

O que será que a turma do Bush está armando fora dos EUA? estarão preparando ataque ou dando carta branca para que aliados seu o faça contra alguma nação soberana no apagar da luzes do seu governo para que a bomba relógio estoure no colo de Obama?
Se Biden sabe de alguma coisa é bom que jogue limpo, abra o jogo antes que algo aconteça e depois o Império americano queira que o mundo o veja como uma vítima como foi a farsa do caso Pealr Harbor e o controvertido 11/09.

0 comments:

Postar um comentário

Ver e Rever Copyright © 2011 | Template created by Ver e Rever | Powered by Blogger